Júlio descobre que é filho de Xistus

Quitéria e Letícia contam ao rapaz a sua verdadeira história

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Júlio (André Gonçalves) finalmente descobrirá a verdade sobre a sua origem. O rapaz fica sabendo que, na verdade, é filho de Xistus (Claudio Marzo) com Letícia (Sura Berditchevsky). E a notícia cairá como uma bomba na casa de Catulo (Emiliano Queiroz).

Tudo começa depois que Letícia procura Xistus em sua mansão. Quitéria (Stella Freitas), notando o nervosismo da musicista, a leva até sua casa. Mas sua chegada deixará Catulo nervoso, já que o jardineiro sabe que ela é a verdadeira mãe de Júlio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catulo ficará ainda mais nervoso ao ver Letícia e Júlio conversando. Ele chega a procurar Xistus para contar o que está acontecendo, e o milionário garante que ninguém nunca saberá a verdade. No entanto, nem Xistus consegue impedir a história de vir à tona.

Isso porque Letícia acaba contando a Quitéria a história de seu filho. E a empregada, na mesma hora, entende que ela está falando de Júlio, e acaba contando que o rapaz que ela criou é seu filho. Letícia fica muito emocionada, e, juntas, contam a Júlio sua origem. E ele, ao saber da verdade, vai na mesma hora procurar Xistus para colocar tudo em pratos limpos.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio