Julinho tenta se explicar, leva fora de Bruna em pleno hospital e cai no choro

A esposa de Gustavo ignora o namorado de Osmar

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mágoa que Bruna (Giulia Gam) carrega de Julinho (André Arteche) vai demorar para passar. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a madame dá um fora no rapaz em pleno hospital, na frente de Stela (Mila Moreira) e Suzana (Malu Mader).

Tudo começa quando Gustavo (Leopoldo Pacheco) sofre um infarto ao descobrir que Giancarlo (Mauro Mendonça) planeja acabar com a revista Moda Brasil. Ele recebe a notícia e fica perplexo, tem um ataque e acaba sendo internado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperado com a situação do pai de Osmar (Gustavo Leão), Julinho corre para o hospital. Ele é amparado por Marcela (Isis Valverde), que explica tudo o que aconteceu.

Ao entrar no local, ele vê Bruna na recepção, agoniada sem saber como está seu marido. Emocionado, ele tenta prestar solidariedade à dondoca. “Dona Bruna… eu sinto muito pelo o que aconteceu”, diz, retraído.

Bruna fica perplexa e tenta disfarçar o constrangimento. Ela não responde e sai, inventando uma desculpa. “Eu vou tomar um café. Vocês me dão licença…”, solta, encarando Julinho.

Marcela não acredita no que vê e tenta consolar o amigo. “Ela não fez por mal… Tá muito nervosa…”, conforta. Stela também ajuda. “É muita coisa pra ela processar… não leva pro lado pessoal…”, suaviza.

Chocado, Julinho vai embora correndo e cai no choro. Na saída, ele encontra Renato (Guilherme Winter), se recompõe e diz que precisa conversar com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio