Julinho se explica para Bruna após descoberta sobre romance com Osmar: “Só queria ser aceito”

"Ele só queria ser aceito, só queria ser amado"

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Bruna (Giulia Gam) está arrasada por todas as descobertas que acabou de fazer, mas não sabe que ainda tem muito mais pela frente. Mas uma dessas surpresas, foi descobrir o relacionamento de Osmar (Gustavo Leão).

Até então, ela acreditava que o filho tinha um romance com Marcela (Isis Valverde) e que o filho que ela esperava era dele. Mas tudo não passou de uma grande ilusão, uma ideia que ela criou na cabeça e quis que se tornasse realidade, mas não aconteceu, já que agora ela sabe de tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após essas informações, ela acabou descobrindo um quebra-cabeça com uma foto de Julinho (André Arteche) e Osmar como um casal, situação que a deixou destruída. Porém, o rapaz chega em casa e corre para falar com ela e tentar se explicar. “A gente iria te contar, mas estava esperando o momento certo”, afirma.

“O Osmar te amava muito, dona Bruna”, continua o rapaz, que está com os olhos cheios de lágrimas. “O maior medo do Osmar, era que a senhora deixasse de gostar dele, por ele ser o que ele era… Ele só queria ser aceito, só queria ser amado”, diz Julinho, avisando que o rapaz era uma pessoa maravilhosa e só levou o bem para as pessoas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio