Julinho revela verdade sobre relação com Bruna

O amigo de Marcela desabafa com o Dr. Eduardo

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Julinho (André Arteche) se aproxima cada vez mais de Dr. Eduardo (Josafá Filho), o médico oncologista que trabalha no mesmo hospital em que Bruna (Giulia Gam) faz seu tratamento contra o câncer. 

Solidário, o Dr Eduardo realiza um trabalho junto às crianças que possuem a mesma doença e chama Julinho para ver os novos quebra-cabeças adquiridos por ele, para entreter os pequenos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver os brinquedos, o amigo de Marcela (ísis Valverde) lembra de Osmar (Gustavo Leão), que em certa ocasião lhe presenteou com um quebra cabeça feito com a foto do casal. “Ele faleceu há alguns meses. Quando eu estava com ele eu tinha um chão, agora eu piso em falso“, lamenta. O médico, então, questiona sobre sua família.

“Resumindo, a dona Bruna nem sonha que o filho dela era gay e por uma circunstância irônica eu acabei sendo acolhido na casa dela como melhor amigo do Osmar. Eu me apeguei a Dona Bruna, ela me trata como se eu fosse o filho dela que morreu e eu finjo que ela é a mãe que eu perdi“, explica.

“Se vocês se gostam, é real. Afeto não se finge. Quem sabe um dia você não possa dizer a verdade. Você é um cara tão legal, eu tenho certeza que vai aparecer um cara que goste de você tanto quanto o Osmar”, diz o médico, encerrando o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio