Julinho é surpreendido ao procurar sua mãe e sai ferido: “Não volta nunca mais”

Jovem segue conselho de Bruna

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Julinho (André Arteche) é convencido por Bruna (Giulia Gam) a procurar sua mãe, já que tem anos que eles não se falam. O jovem segue o conselho, mas a visita termina de forma nada amistosa. 

Em um primeiro momento, o encontro é marcado por alegria. Eles se abraçam e Julinho conhece seus irmãos, porém, o clima pesa assim que o atual marido de sua mãe chega ao local. “Se afasta deles, se não…”, diz o homem que chega ao local bêbado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se não o que? Você mal se aguenta em pé de tanta cachaça”, rebate Julinho. “Ainda assim eu posso te dar uma surra de criar bicho”, dispara o padrasto, que tenta agredir Julinho, mas o namorado de Osmar (Gustavo Leão) consegue contê-lo. De tão bêbado, o homem acaba caindo.

A mãe de Julinho pede que o filho deixe o local o mais rápido possível. “Vem morar comigo, eu ajudo vocês a criar os meus irmãos”, diz ele. “Esquece a gente e vai embora e não volta nunca mais”, dispara ela. O jovem se sente ferido com as palavras da mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio