Julinho deixa Marcela furiosa ao insinuar aproximação com Edgar

A aproximação dos dois já está deixando muita gente desconfiada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, Marcela (Isis Valverde) está bastante próxima de Edgar (Caio Castro), principalmente agora que ele está ajudando bastante com as coisas de sua gravidez, como ir ao médico.

Porém, ela está começando a sentir algo mais pelo rapaz e nem imagina que ele também está ficando cada vez mais encantado por ela, revelando até mesmo o desejo de ser pai. Porém, essa situação começa a ficar um pouco complicada, já que algumas pessoas notam esse clima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Marcela faz questão de negar tudo, já que ainda tem sentimentos fortes por Renato (Guilherme Winter), mas sabe que não tem como continuar assim por muito tempo. Enquanto isso, Edgar começa a ficar bastante afastado da ideia de ter que se casar em breve.

Depois de um climão na mansão, Julinho (André Arteche) acaba colocando a amiga contra a parede e questionando sobre o rapaz. “Credo, Julinho! Como é que você é tão malicioso… Você já reparou nisso?”, indaga a jovem. “Eu sou observador e mesmo que você não veja ou que você não queira ver, tem alguma coisa acontecendo aí”, afirma o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio