Tragédia

Julinho assiste à morte da própria mãe: “Não tenho mais ninguém”

Neusa se despede do filho antes de partir

Publicado em 14/07/2021

A vida não se cansa de desferir golpes contra Julinho (André Arteche). Após perder o amor de sua vida, Osmar (Gustavo Leão), e ser expulso de casa pela própria sogra, Bruna (Giulia Gam), o cabeleireiro assistirá à morte da própria mãe nos próximos capítulos da reprise de Ti-Ti-Ti.

Tudo começa quando Eduardo (Josafá Filho) vai atender uma paciente em estado terminal e acaba surpreso ao descobrir se tratar da mãe de Julinho. O médico então vai avisar ao antigo roommate, que, claro, deixa de lado qualquer ressentimento e vai correndo visitar a mãe.

Meu filho! Graças a Deus! Tive tanto medo de não conseguir falar com você… Eu não posso ir embora sem te pedir perdão…“, diz Neusa (atriz não divulgada), aliviada em ver o herdeiro. Percebendo que ela está nas últimas, o amigo de Marcela (Ísis Valverde) entra em desespero.

Não! Mãe, não vai! Por favor, eu não tenho mais ninguém neste mundo! Não me abandona você também, mãe! Pelo amor de Deus!“, suplica. Nesse momento, para a surpresa dele, Bruna entra no quarto e, arrependida do que fez com Julinho, promete a Neusa que cuidará dele como se fosse seu filho.

Viu, filho? Você não está sozinho… Acho que eu posso ir agora… Fica com Deus“, despede-se Neusa, antes de dar, enfim, o último suspiro. Julinho, então, cai num pranto desesperado, enquanto Bruna e Eduardo o abraçam para tentar consolá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade