Fama ingrata

Julieta transforma Sérgio no corno mais famoso do país

Vilã transforma romance de Alice e Martim em escândalo público

Publicado em 14/03/2022

A sanha de Julieta (Scarlet Gruber) em manter Sérgio (Alexis Ayala) separado de Alice (Mayrín Villanueva) passará de todos os limites nos próximos capítulos de Se Nos Deixam. A jovem envergonhará o amante diante de todo o país ao expor o romance da rival com Martim (Marcus Ornellas).

Tudo começa quando Alice e Julieta voltam a se encontrar e a mãe de Miranda (Isidora Vives) mais uma vez a acusa de ter destruído seu casamento. Com raiva, a jornalista resolve se vingar e entrega a Eduardo (Felipe Flores) as fotos que o detetive tirou de Alice aos beijos com Martim.

Na manhã seguinte, tanto Alice como Sérgio se chocam ao ver as imagens nos tabloides, com a seguinte manchete: “Escândalo: esposa de Sérgio Carranza o trai com seu empregado de confiança“. O pai de Lucas (Solkin Ruiz), obviamente, é o que mais se enfurece com a situação.

Indignado com a atitude de Julieta, ele acusa a amante de tê-lo transformado no corno mais famoso do México. Alice, porém, tampouco sai ilesa. Ela é obrigada a ouvir da própria mãe, Eva (Susana Dosamantes), que deixou de ser uma mulher respeitável para se tornar uma adúltera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.