Papo de amigos

Julieta pede desculpas a Romeu e, muito chateada, se abre com o garoto sobre sua difícil relação com Mariana

Lívia vê a amiga com o menino e os dois, imediatamente, simulam uma briga para disfarçar

Publicado em 02/06/2023

Em A Infância de Romeu e Julieta, novela infantojuvenil exibida pelo SBT, Julieta (Vittória Seixas) já não aguenta mais ouvir a mãe falando mal o tempo inteiro de Vera (Bianca Rinaldi), sua grande rival e que, por ironia do destino, é mãe de Romeu (Miguel Angelo).

Até durante o piquenique que Juli faz com Mariana e Daniel (João Baldasserini), à convite do pai para que eles possam conviver mais como família, a dona do Armazém cisma de falar de seus problemas com Vera, o que deixa a garota bem incomodada.

Mais tarde, Julieta encontra com Romeu às escondidas atrás das arquibancadas do Centro Esportivo Castanheiras. A adolescente pede desculpara ao amigo por Mariana ter falado mal da mãe dele no dia anterior, quando os dois estavam em uma chamada de vídeo.

Muito chateada, a gatinha desabafa com Romeu e fala que gostaria muito de ser a melhor amiga da mãe, mas confessa que não consegue se aproximar de Mariana da forma como gostaria e que as duas têm uma relação estranho e meio distante.

Romeu tenta consolar a mocinha, mas logo os dois são flagrados juntos por Lívia (Vivi Lucas) e precisam arranjar uma forma de disfarçar o encontro. Rapidamente Romeu e Julieta retomam o plano combinado anteriormente e simulam que estão discutindo feio, para que Lívia não desconfie que os dois, apesar de fazerem parte de famílias rivais, são grandes amigos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade