Juliano vai até a casa de Hélio após briga e é surpreendido: “Se desarma”

O pescador decide desculpar o amigo, mas segue incomodado

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) chamará Juliano (Bruno Gissoni) para uma visita em sua casa após ter irritado o pescador ao dizer que ele deu um golpe em Natália (Daniela Escobar) com a gravidez.

“Te chamei para pedir desculpas pelo que falei com você no quiosque. Falei besteira, bobagem. Se desarma. A gente se conhece há tanto tempo, você sabe como eu sou. Esquece isso, por favor”, pedirá o filho de Bibiana (Cyria Coentro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano ficará relutante no começo, mas depois desculpará o moreno, que oferecerá comida e bebida cara para o amigo. Hélio passará a falar que sonha com um apartamento no Rio de Janeiro, numa área nobre e com pessoas bonitas.

Depois, o pilantra dirá que vai oferecer um jantar com tudo do bom e do melhor para conhecer a namorada do amigo e pede para que ele traga também as filhas dela. Cansado da soberba de Hélio, Juliano logo irá embora para encerrar a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio