Juliano tem atitude inesperada com Hélio e toma um “não” na cara

Filho de Bibiana decide se tornar pescador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano (Bruno Gissoni) não se cansa de mostrar que é um rapaz do bem, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Depois de todo um entrevero com Hélio (Raphael Vianna), que o tratou muito mal, no passado, o moreno ainda decide ajudar o amigo, que saiu da cadeia e tenta retomar a vida em Vila dos Ventos.

Ele procura os pais do garoto para explicar que cede seu emprego no quiosque para o amigo de infância. “O que você está dizendo Juliano? Você não quer mais trabalhar comigo no quiosque?”, indaga Bibiana (Cyria Coentro). “Não, não é isso. É que, pelo que o mestre falou, o Hélio está precisando muito de um emprego com carteira assinada”, começa o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu estou abrindo mão do meu emprego no quiosque para o Hélio entrar no meu lugar. Nada mais justo! Eu estou com uma filha, agora. Eu tenho que dar mais atenção em casa”, explica o rapaz, pegando todo mundo de surpresa. “Isso nem tinha me passado pela cabeça”, comenta Bibiana.

Hélio, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

De repente, Hélio chega e ouve o que Juliano diz, surpreendendo mais ainda. “Eu agradeço, Juliano. Mas eu não quero esse emprego, não. Eu já tenho um emprego. Amanhã eu vou para o mar, pai. Amanhã eu volto a pescar”, dispara ele, sem nem se importar mais com o cheiro de peixe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio