Juliano revela gravidez de Natália para Doralice

A madrasta dele vive um drama por não conseguir engravidar

Publicado há 9 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) demonstraram a força do seu amor passando por cima de seus próprios preconceitos quanto à diferença de idade, mas não só por isso.

Os dois ainda precisam lidar com a preocupação de Doralice (Rita Guedes) – esposa do pai de Juliano, que o considera um filho – com evitar que Juliano sofra; com preconceito social de Mila (Tainá Müller), filha de Natália, e até mesmo pelo surgimento repentino de Reinaldo (Marcos Winter), ex-marido da bióloga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (18), uma novidade chega para agitar ainda mais a vida do casal. Natália desconfia estar grávida de Juliano, e a gravidez se confirma nos capítulos seguintes. A notícia afetará diretamente Doralice (Rita Guedes).

A funcionária de Dionísio (Sérgio Mambert) está justamente em busca da tão sonhada gravidez, arranjou o contato de um médico especializado em reprodução e está esperançosa de que, desta vez, conseguirá engravidar. A notícia, contudo, deixa Doralice sensibilizada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio