Juliano ameaça denunciar Hélio para a polícia

Advogado tenta convencer o amigo do contrário

Publicado há 2 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As suspeitas do envolvimento de Hélio (Raphael Viana) com o responsável pelo atentado de Samuel (Juca de Oliveira) tem movimentado a Vila dos Ventos. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, ele será confrontado por Juliano (Bruno Gissoni).

“Se você é inocente, por que não foi até a polícia e contou tudo que sabe dessa história? Se foi o Dionísio (Sérgio Mamberti) que mandou acabar com seu Samuel, por que você não contou isso pra ninguém, principalmente para polícia?”, pergunta Juliano. “Por que você está preocupado com isso?”, questiona Hélio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vi esse bandido te procurando no resort. O que ele foi combinar com você, eu não sei. Eu só sei que eu tenho a obrigação de contar para polícia tudo que sei, justamente para polícia colocar atrás das grades esse bandido, esse covarde que tentou acabar com a vida do Samuel e é isso que eu vou fazer, a não ser que você mesmo faça”, dispara Juliano.

“Você ouviu o que eu falei? Ou você conta para polícia que esse Arruda foi te encontrar no resort a mando do seu Dionísio ou eu vou contar”, ameaça Juliano. “Espera aí, você não pode fazer isso. Você vai na delegacia dar queixa contra mim? Contra mim?”, questiona Hélio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio