Juliane descobre a traição de Orville e se vinga do marido

A ex-passista flagra o marido beijando a advogada Carmen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Juliane (Cris Vianna) passará por maus bocados. Após ver o marido Orville (Paulo Rocha) ser preso por falsificação de obras de arte e manter-se ao lado dele todo este tempo, a passista descobrirá uma traição e ficará decepcionada.

Tudo acontece no dia em que Orville, finalmente, consegue deixar a prisão. O falsário, ao cruzar a porta do presídio, comemora com a advogada Carmen (Ana Carolina Dias). “Eu tô livre, eu tô livre de novo!”, festeja, animado com a conquista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é só o começo. Olha, daqui pra frente é vida nova!”, responde a advogada e amante do rapaz, tascando-lhe um baita beijo. Porém, quem testemunha a cena é Juju, que está num táxi chegando ao presídio para visitar o marido, o que fez durante todo o tempo em que ele esteve preso.

Juliane fica arrasada com o que vê. Mas ela não deixa barato. Com ódio do marido, a moça trata de rasgar, com um facão, todas as obras de arte de Orville. Enquanto isso, ele vai a um motel com Carmen, que faz de tudo para convencê-lo a se separar da esposa.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio