Juliana tira satisfações com Esméria após entregar Miguel

Esméria responde aos questionamentos de Juliana de forma irônica

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava MãeJuliana (Gabriela Moreyra) tira satisfações com Esméria (Lidi Lisboa) após Sapião (Sidney Santiago) revelar a tentativa de separá-la de Miguel (Pedro Carvalho). “Como teve coragem de entregar Miguel?”, pergunta Juliana. “Eu não entreguei ninguém”, diz Esméria.

“Eu apenas cumpri as ordens do meu senhor, que me mandou ficar de olho na escrava traidora”, ironiza Esméria. “Traidora é vosmecê”, acusa Juliana. “Não vale a pena brigar com essa daí, Juliana”, alerta Sapião. “Eu quero saber o que ela ganhou”, dispara Juliana, que continua: “Diga, Esméria, o que ganhou por ter causado a morte de um inocente?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inocente é o coronel, que morreu pelas mãos do…”, provoca Esméria, que é interrompida por Juliana: “Miguel não matou ninguém, vosmecê matou. Se não tivesse falado para o senhor Almeida, nada disso teria acontecido”, acusa Juliana. “Vai me culpar também pela cobra no canavial?”, provoca Esméria.

“Vosmicê é muito pior que a cobra, pois tem prazer em atacar e jogar seu veneno”, rebate Juliana. “Então pare de me provocar ou…”, ameaça Esméria, que é interrompida por Juliana: “Ou o que? Já não basta tudo que fez?”, questiona Juliana, que é interrompida. “Não, não basta. Eu ainda sou capaz de muito mais”, grita Esméria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais