Causou espanto

Juliana surpreende Sapião com novidade: “Aquela diaba”

O escravo descobre que Miguel está vivo

Publicado em 27/10/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) revelará para Sapião (Sidney Santiago) que Miguel (Pedro Carvalho) está vivo. “Isso é verdade mesmo?”, indagará o escravo. “É. E também está livre de qualquer suspeita”, responderá a mocinha.

“Então descobriram quem matou o coronel?”, seguirá o serviçal. “Então… Acontece quem ontem, tarde da noite, o Capitão Loreto (Junno Andrade) chegou com a Maria Isabel (Thaís Fersoza). Ela disse que desconfiava que alguma escrava estava com a arma do crime escondida”, contará a protagonista.

“Você não vai dizer que ela fez algo para você”, reagirá Sapião. “Calma, deixa eu explicar. Logo depois, chegou o Zé Leão com a Esméria (Lidi Lisboa) pelos braços dizendo que viu ela tentar esconder a arma do coronel nas coisas dele”, dirá Juliana.

“Então é por isso que ela se deitou com ele. Aquela diaba não dá ponto sem nó. Foi ela que matou o coronel?”, perguntará Sapião. “Não, mas tentou jogar a culpa para cima de mim. Maria Isabel disse que ela deve ter escondido a arma por estar envolvida com algum quilombola”, destacará Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.