Juliana surpreende Sapião com novidade: “Aquela diaba”

O escravo descobre que Miguel está vivo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) revelará para Sapião (Sidney Santiago) que Miguel (Pedro Carvalho) está vivo. “Isso é verdade mesmo?”, indagará o escravo. “É. E também está livre de qualquer suspeita”, responderá a mocinha.

“Então descobriram quem matou o coronel?”, seguirá o serviçal. “Então… Acontece quem ontem, tarde da noite, o Capitão Loreto (Junno Andrade) chegou com a Maria Isabel (Thaís Fersoza). Ela disse que desconfiava que alguma escrava estava com a arma do crime escondida”, contará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vai dizer que ela fez algo para você”, reagirá Sapião. “Calma, deixa eu explicar. Logo depois, chegou o Zé Leão com a Esméria (Lidi Lisboa) pelos braços dizendo que viu ela tentar esconder a arma do coronel nas coisas dele”, dirá Juliana.

“Então é por isso que ela se deitou com ele. Aquela diaba não dá ponto sem nó. Foi ela que matou o coronel?”, perguntará Sapião. “Não, mas tentou jogar a culpa para cima de mim. Maria Isabel disse que ela deve ter escondido a arma por estar envolvida com algum quilombola”, destacará Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio