Juliana se revolta com castigo de Almeida contra Sapião

Tia Joaquina diz que atitude de Almeida foi apenas raiva de momento

Publicado há 18 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Juliana (Gabriela Moreyra) não fica nenhum pouco contente ao saber que Almeida (Fernando Pavão) castigou Sapião (Sidney Santiago). Ele não merece pagar por uma fatalidade dessas“, avalia Juliana sobre o escravo.

É, mas o que se há de fazer?“, questiona Joaquina (Zezé Motta). “Maldito Almeida. Castigar o pobre coitado por um calço que ele fez para a sinházinha andar melhor“, reflete Juliana indignada. “O senhor estava assim porque perdeu o filho e queria descontar em alguém“, aponta Joaquina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Almeida fez mais alguma coisa grave a Sapião além das ameaças?“, pergunta Joaquina. “Ele acorrentou o coitado na senzala e saiu sabe-se lá para onde“, conta Juliana “Faz tempo que o senhor não castiga ninguém, devia estar de cabeça quente. Esse castigo não vai passar de ameaça“, tenta tranquilizar Joaquina.

Me assusta a senhora achar normal um de nós dormir acorrentado“, fala Juliana. “Normal de escravo é bem pior que isso e você sabe”, argumenta Joaquina. “O homem quase arrancou a mão de Sapião com o machado. Ele estava mesmo disposto a fazer alguma coisa horrível“, conta Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais