Juliana se rebela contra Maria Isabel: “Pode até me matar, Miguel não ficará com você”

A escrava revela para a vilã que o mocinho já sabe de toda a verdade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) perderá a paciência com Juliana (Gabriela Moreyra) e ameaçará a mocinha com um pedaço de madeira com fogo. “Vamos ver se Miguel (Pedro Carvalho) vai se interessar por uma escrava com rosto queimado”, falará a vilã.

“Não adianta. Pode até me matar, Miguel não ficará com você. Ele já sabe de tudo, de todas as suas mentiras. Que nunca tiveram nada, que o bebê não era dele. Você manipulou Miguel e ele te enganou também. A farsa acabou, está na hora da verdade aparecer”, rebaterá a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acha mesmo que eu vou acreditar no que está dizendo? Pensa que sou burra? A única verdade aqui é que você é uma escrava e me deve obediência”, apontará a malvada. “Devo sim, mas Miguel não vai mais acreditar na sinhá. Sabe que tudo foi uma invenção, que nunca tiveram nada”, destacará Juliana.

“Estamos noivos”, dirá Isabel. “Por causa da falta de memória dele. Fez ele acreditar que era uma pessoa diferente, mas agora ele sabe toda a verdade”, garantirá a mocinha. “Quem pensa que é para dizer quem eu sou? Não passa de uma escrava, a minha escrava”, apontará a sem vergonha.

“Então faça o que quiser comigo”, destacará Juliana. “Está disposta a me provocar, não é? Ouça mesmo a me enfrentar?”, perguntará a irmã de Teresa (Roberta Gualda). “Só estou falando a verdade. E acho que me torturar só vai afastar mais ainda o Miguel de você”, concluirá Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio