Juliana revela para Teresa que Almeida tem filho fora do casamento e se choca com reação

A filha de Beatrice se ofende ao saber da traição

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) irá conversar com Teresa (Roberta Gualda) sobre Almeida (Fernando Pavão). “Um homem tão bom como ele não merecia uma mulher como eu”, lamentará a mocinha.

“Ele não é o homem que pensa”, rebaterá a escrava. “Ele é melhor. Um homem dedicado a família, um homem que…”, seguirá a irmã de Maria Isabel (Thaís Fersoza), sendo interrompida. “Um homem que a enganou e que teve filho com outra”, revelará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como descobriu?”, questionará a filha de Beatrice (Bete Coelho). “Eu fui até a venda e ouvi a Dona Irani (Adriana Londoño) dizer que a criança não estava bem e que foi chamada para ir até a casa de Dona Urraca (Jussara Freire)”, relembrará Juliana.

“Então a minha sogra está acobertando o deslize do filho”, analisará Teresa. “Parece que Almeida quando chegou na casa ameaçou Irani de parar de fazer todas as compras do engenho na venda se ela contar para alguém”, seguirá Juliana.

“Está buscando na rua o que não consegue em casa. Talvez a outra seja melhor do que eu, já que não consigo dar um filho para ele. Me pergunto se foi antes do nosso casamento”, lamentará Teresa, deixando Juliana chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio