Juliana pressiona Esméria sobre Maria Isabel e leva esporro: “Vai me acusar?”

A mocinha desconfia que a ex-escrava mantém segredos sobre a vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) dirá para Juliana (Gabriela Moreyra) que Átila (Leo Rosa) foi atrás de Maria Isabel (Thaís Fersoza) para acusá-la de sumir com o filho deles. “Isso é verdade?”, perguntará a mocinha.

“Como é que eu vou saber?”, rebaterá a ex-escrava. “Você sabe sim”, acusará a protagonista. “O que é isso? Desconfiança? Eu acabei de despistar a minha antiga sinhá para você fugir com o marido dela”, apontará Esméria. “Miguel (Pedro Carvalho) também foi vítima de Maria Isabel igual eu fui”, rebaterá Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ajudei porque acho que mereça, ajudei para você sumir dessa casa de uma vez por todas. Era só o que faltava, agora que finalmente virei sinhá, você se muda para a minha casa nova e se torna as atenções”, reclamará a invejosa.

“Não adianta, né? Não importa o que aconteça, você continua fiel a sinhá”, falará Juliana. “Vai me acusar? Depois de tudo que fiz”, retrucará Esméria. “Não estou te criticando, apenas sei que guarda muitos segredos da sinhá. Provavelmente não disse tudo que sabe e isso seria as respostas de muitas questões mal resolvidas”, destacará a mocinha.

“Devia se contentar em fugir ao invés de ficar me rodeando. Não importa mais o passado. O que importa é que eu fui fiel a você e ao Miguel. Já fiz a minha parte e agora chega!”, apontará Esméria. “Jamais esquecerei que você me salvou da escravidão”, concluirá Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio