Juliana perde a paciência e humilha Esméria: “Pessoa amarga”

A mocinha detona a rival desaforada após Sapião ficar constrangido

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) procurará por Esméria (Lidi Lisboa) após a vilã ter humilhado Sapião (Sidney Santiago) ao vê-lo pedindo a mão da mocinha. “Não esperava encontrar aquela cena deprimente do escravo babão pedindo a mão da escrava sinhá”, ironizará a víbora.

“Sabe o que é deprimente? A sua vida. Estava a um passo de ser vendida e só não foi porque Maria Isabel (Thaís Fersoza) chegou”, apontará a protagonista. “Estava mesmo ansiosa para que eu fosse embora, não é?”, questionará a malvada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estava. Não me importo com você, nem Maria Isabel se importa. As minhas palavras não provarão nada, terá que sentir na pele para aprender. Se bem que já sentiu e não aprendeu nada, não é?”, questionará Juliana. “Minha sinhá não estava quando eu fui castigada. Ela não deixaria”, garantirá Esméria.

“Deixaria sim. Ela só te usa. Certamente já contou a ela tudo que aconteceu quando ela estava fora. Já deve estar fazendo parte de todas as armações, prejudicando quem tiver que prejudicar. Por isso que ela te quer por perto, não tem nada a ver com bem-querer”, apontará a mocinha.

“Eu não preciso de nada disso e também não quero um escravo me pedindo em casamento”, rebaterá a safada. “Sabe o que eu acho? Que você queria sim um homem te pedindo em casamento, fazendo promessas. E sei também que quando deixar de ser uma pessoa amarga, terá chance de ser feliz”, analisará Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio