Juliana morre nos braços de Miguel

A escrava pede que o amado fique com Isaura e perdoe todos que a fizeram mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nada de final feliz no último capítulo de Escrava Mãe. Para a tristeza de Miguel (Pedro Carvalho), Juliana não resistirá e morrerá em seus braços.

A escrava perderá os sentidos após reencontrar o amado com a filha deles, Isaura. Ela estará desesperada ao saber que a menina foi sequestrada por Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera rouba o bebê da cabana em que Juliana acabou de dar a luz. Devido ao parto difícil, a moça fica muito debilitada. Entretanto, ele consegue forças para levantar e procurar a filha.

Juliana acaba pedindo ajuda para o Cavaleiro da Mancha, sem imaginar que é Almeida (Fernando Pavão) disfarçado. O vilão tenta açoitá-la, mas ela consegue fugir.

Cansada, Juliana anda pela floresta em busca de Isaura. Ela encontra com Sapião (Sidney Santiago) e o rapaz a ajuda a encontrar Miguel, que já está com a criança nas mãos.

Entretanto, o reencontro não dura muito tempo. Fraca, Juliana diz que não resistirá. “Eu não vou a lugar nenhum. Eu já cheguei aonde precisava estar”, diz, para o desespero de Miguel.

Antes de falecer, ela diz que perdoa todos que a fizeram mal, e pede que o português a prometa a mesma coisa. “Você não está sozinho. Tem Isaura. E ela há de ser feliz como eu fui. E há de ser livre como eu sou agora”, declara a mocinha antes de falecer, deixando Miguel aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio