Juliana humilha Esméria ao falar dos homens com quem ela se envolveu e apanha

A mocinha diz que a vilã só usa os homens para conseguir o que quer

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) flagrará Esméria (Lidi Lisboa) com baú de Miguel (Pedro Carvalho). “Me dê. Vou devolver para o dono”, dirá a mocinha. “O dono é quem achou”, rebaterá a vilã.

“É verdade que achou esse baú no local indicado para o mapa?”, questionará a protagonista para Genésio (Rogério Brito). “Eu acho que sim…”, comentará o escravo, sendo impedido por Esméria de seguir se explicando. “Não acredite nas mentiras dela. Esse baú pertence ao Miguel, pode revelar alguma coisa sobre o passado”, apontará Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E pode ser o nosso futuro”, retrucará a víbora. “Vocês sabem a importância das nossas raízes, dos laços com a nossas histórias. O Miguel também tem o direito de conhecer as suas origens”, analisará a mocinha. “Não ouça mais nada, Genésio. Vamos vender esse tesouro e trocar pela nossa liberdade”, sugerirá Esméria.

“Ela só está te usando, Genésio, assim como faz quando quer alguma coisa. Já se envolveu com Almeida, com o feitor, essa aí é incapaz de se envolver de maneira sincera com alguém”, disparará Juliana, sendo atacada pela rival, que a jogará no chão. Maria Isabel (Thaís Fersoza) aparecerá no local, encerrando a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio