Força de Um Desejo

Juliana e Olívia armam contra Alice e Abelardo escuta conversa: “Tolinho, tonto, criança”

O irmão de Inácio ouve a pretendente o detonando

Publicado em 28/12/2022

Juliana (Júlia Feldens) e Olívia (Cláudia Abreu) irão armar contra Alice (Lavínia Vlasak) em Força de Um Desejo. Abelardo (Selton Mello) estará na companhia da neta de Xavier (Nelson Dantas) e será levado para um local onde conseguirá ouvir uma conversa de Alice com Olívia.

“O rapaz que lhe mandou o recado, qual é o nome dele mesmo?”, questionará a morena. “Não tem certeza?”, indagará Alice. “De quem mandou o recado? Claro, foi o filho do barão”, responderá a pilantra. “Ele tem dois. Inácio (Fábio Assunção) e Abelardo. Será que você se confundiu?”, reagirá a mulher.

“Sabe que às vezes eu me confundo mesmo? Como é esse Abelardo? E esse Inácio?”, questionará Olívia. “Inácio é lindo. É mais maduro, Abelardo tem boa aparência, mas criança, tolinho”, disparará a jovem. “É um assim romântico?”, comentará a falsa.

“Será que você se confundiu? Se for do fastidioso do Abelardo…”, reclamará Alice. “Ele é tão insistente assim? Achava simpático os dois”, afirmará a víbora. “Porque não suporta a corte dele o tempo todo. Imagine, um rapaz meloso poetizando ao seu ouvido”, xingará Alice.

“Por que aguenta então?”, questionará Olívia. “Para me aproximar do irmão. O Inácio, este eu amo. Preciso que me veja. Apenas para me aproximar do Inácio aceito a corte do tonto do irmão”, revelará Alice, enquanto Abelardo fica arrasado ao lado de Juliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade