Juliana detona Miguel após se sentir enganada: “Nunca mais encoste em mim”

Jovem acredita que o rapaz é um aproveitador que quer usá-la

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana (Gabriela Moreyra) está lavando roupa na beira do rio quando Miguel (Pedro Carvalho) aparece e tenta se aproximar. A escrava se revolta com a presença do homem. E nos próximos capítulos de Escrava Mãe, ela o rechaça por se sentir enganada, uma vez que ele não foi ao encontro dela como combinado e ela acabou sofrendo uma tentativa de estupro por parte de Zé Leão (Marcelo Escorel), que apareceu no local.

Juliana precisou se defender atacando o homem com o facada no estômago e acabou castigada pelo seu dono, o coronel Custódio (Antônio Petrin). “Não se aproxime de mim. Agora eu sei que aquela história de trabalho era tudo desculpa. Vosmecê é um aproveitador. Um caçador de dotes que estava rodeando a fazenda“, detona ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel se defende e diz que é uma impressão completamente errada ao respeito dele. “Errada eu estava quando confiei em vosmicê. Mas é muito pior que os outros. E ainda é mais covarde“, diz ela. tentando deixar o local. Miguel a pega pelos braços, mas Juliana se enfurece. “Nunca mais encoste em mim“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais