Juliana descobre que Maria Isabel tem uma filha

Escrava fica estarrecida após ouvir conversa

Publicado há 7 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Isabel (Thaís Fersoza) pode ver seus planos irem por água abaixo. Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, da Record TV, Juliana (Gabriela Moreyra) ouve uma conversa da filha de Beatrice (Bete Coelho) e descobre o segredo por trás da filha de Petúnia (Robertha Portella), que todos acreditam ser de Almeida (Fernando Pavão).

Juliana fica estarrecida ao saber que a filha de Petúnia é na verdade de Maria Isabel. Ela, então, procura a sinhá. “Vá embora, Esméria (Lidi Lisboa), fala a filha de Beatrice sem perceber que na verdade quem entrou no seu quarto foi Juliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que significa isso?”, questiona Maria Isabel ao notar a presença de Juliana. “Eu já sei de tudo, sua farsa acabou”, dispara Juliana, deixando Maria Isabel surpresa. “Do que está falando?”, pergunta a sinhá, de forma cautelosa.

“Maria Isabel, eu ouvi sua conversa com aquela mulher na cozinha. A criança de Petúnia, que vosmicê disse que era filha de Almeida, na verdade é sua filha, não é?”, questiona Juliana, deixando Maria Isabel em choque. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio