Juliana desaparece e Teresa humilha Maria Isabel

Esposa de Almeida cita relação turbulenta da irmã com o marido

Publicado há 2 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Escrava Mãe, da Record TV, Juliana (Gabriela Moreyra) desaparece, o que causa uma certa agitação no Engenho do Sol. Teresa (Roberta Gualda) acredita que tenha sido Maria Isabel (Thaís Fersoza) a responsável por isso.

“Algo me diz que você sabe onde está Juliana”, fala Teresa. “Como eu poderia saber? Eu estava de cama até hoje de manhã, caso tenha tenha esquecido eu perdi um bebê”, defende-se Maria Isabel. “Pediu para que Zé Leão sumisse com ela, não foi isso?”, questiona a esposa de Almeida (Fernando Pavão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem manda no feitor e responde pelos assuntos do Engenho é o senhor seu marido. Por que não pergunta pra ele?”, provoca Maria Isabel. “Ah, então ele também está a apoiando nisso? Os dois decidiram, juntos, dar um sumiço em Juliana?”, sugere Teresa.

“É impressionante! Está frustrada porque nunca consegue o apoio do seu marido pra nada e desconta em mim, porque comigo ele é sempre solícito”, provoca Maria Isabel. “Já com seu próprio marido não pode se vangloriar, não é? Ele a detesta e ama Juliana”, rebate Teresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio