Juliana alerta Custódio sobre índole de Almeida, noivo de sua filha: “Disse que seria meu dono”

O rapaz está noivo de Teresa e fica de más intenções com as escravas

Publicado há 19 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós próximos capítulos de Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) toma coragem e vai até Custódio (Antônio Petrin) alertá-lo sobre a índole de Almeida (Fernando Pavão), o noivo de sua filha Teresa (Ana Roberta Gualda).

A escrava relata que ele a pegou no colo e disse que seria seu dono, deixando o coronel intrigado com a situação, uma vez que ele sempre confiou nas palavras de sua escrava. “Por isso eu entre tão assustada aqui na casa grande aquele dia“, explica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana explica que naquele dia Miguel viu a cena e a defendeu. “Não que o sr. Miguel seja digno de alguma confiança, mas como é o sr. Almeida que se casará com a sinhazinha, eu precisava falar“, continua ela.

Custódio pergunta se Teresa sabe dessa história e Juliana informa que não. “Eu não quero que ela sofra“, diz a escrava. “Ela não merece um homem que faça alguma coisa para magoá-la“, continua.

Custódio diz que ele será um bom marido e que tomará as devidas providencias para que isso aconteça. “Mas também vou protegê-la“. “Fico mais tranquila“, responde ela. “Então me prometa que jamais sairá do lado da minha filha”, pede o homem, recendo o positivo de Juliana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais