Júlia tem reação inusitada ao descobrir que Ana despertou do coma

A pequena fica surpresa com a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) decidem que é hora de contar para Júlia (Jesuela Moro) que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma e está ansiosa para ver a filha. No entanto, a reação da pequena deixa os pais sem reação.

Aos poucos ela foi abrindo os olhos, mexendo as mãos e começou a falar. Sabe o que ela disse? Que ela estava com muita saudade de você. Ela disse para o médico assim que acordou“, conta Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlia fica surpresa com a notícia e faz várias perguntas. “E ela vai conversar comigo também agora?“. “Vai filha, ela vai falar muito com você. Vai conversar muito“, responde a tia. “E ela vai cuidar de mim?“, diz, intrigada. “Muito, ela vai contar história pra você, vai te levar para passear”, conta a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

A pequena, no entanto, não fica feliz com a ideia. “Mas eu não quero. Você que me conta história, você que me põe na cama, você e meu pai“. “Tudo bem, você não precisa se preocupar com isso agora. A gente vai combinar tudo junto“, tranquiliza Manu. “A gente vai combinar que ela vai ficar na casa dela?“, quer saber a pequena. “Ela não tem casa ainda, a gente pode ajudar. Quem sabe a gente não arruma uma casa bem bacana?“, tenta convencer a jovem, sem sucesso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio