Júlia sugere para Ana que Rodrigo volte a ficar com Manuela

A moça conta para a filha que reatou o romance com Lúcio

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) está vivendo um momento de paz com Ana (Fernanda Vasconcellos), sua mãe biológica. Mas tudo isso, apenas depois que ela terminou o romance com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Por outro lado, a jovem ainda é bastante próxima de Manuela (Marjorie Estiano) e torce para que tudo volte a ser como antes, quando ela estava casada com seu pai. A princípio, a ex-tenista agora está vivendo um romance com Lúcio (Thiago Lacerda) e resolve contar a novidade para todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando vai conversar com a filha, Ana decide explicar aos poucos para ela o que está acontecendo, principalmente porque a pequena adora o médico. “Você não gosta do Lúcio? Isso é muito bom, porque ele também gosta muito de você e agora nós achamos que poderíamos tentar namorar de novo”, afirma ela.

Logo depois, a moça acaba sendo surpreendida por uma pergunta inesperada da filha. “A gente só vai saber de verdade, experimentando”, diz Ana. “E pode experimentar de novo?”, indaga Júlia, vendo a mãe dizer que pode quantas vezes quiser. “Então meu pai pode experimentar namorar minha mãe de volta, não pode?”, indaga a jovem, deixando a mãe sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio