Júlia implora para viajar com Manuela: “Quero ir com você”

Neta de Jonas não quer se separar da mãe de criação

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um duro golpe espera pela pequena Júlia (Jesuela Moro) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A garotinha sentirá uma tristeza profunda ao saber que Manuela (Marjorie Estiano), sua mãe de criação, vai se mudar para Florianópolis e deixá-la sozinha com Rodrigo (Rafael Cardoso).

É a própria Manu quem conta à menina que vai sair da cidade. “Você vai voltar todo dia?“, pergunta Júlia. “Ju, Floripa é perto, mas não é tão pertinho que nem Gramado. É mais longe um pouco“, explica a cozinheira. “Mas eu quero ir com você, mamãe“, confessa a criança, angustiada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, filha, quem vai tomar conta de você enquanto eu estiver trabalhando? Aqui tem o seu pai, tem a bisa… Tem a Ana (Fernanda Vasconcellos) também…“, pondera Manuela. “Mas aí eu posso ir no seu trabalho. Que nem eu vou aqui no buffet, sugere a neta de Jonas (Paulo Betti).

Não dá, filha. Lá é diferente“, retruca a irmã de Ana, enquanto Júlia abaixa a cabeça, a ponto de chorar. Com pena, Manu tenta minimizar a separação. “É só por um ano. E eu vou vir todos os finais de semana. A gente vai passar dois dias inteirinhos juntas!“, promete ela à sobrinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio