
Júlia (Bianca Rinaldi) estará precisando de um emprego com urgência e resolverá fazer uma armação em Pequena Travessa. A protagonista terá a ajuda de Caio (Fábio Villa Verde) e se vestirá de menino, fingindo se chamar Júlio.
Veja também:
A mocinha irá até a loja de Marcello (Luís Carlos de Moraes) com o disfarce. “Nem adianta pedir que esse mês eu já contribuí para os meninos de Deus”, falará o comerciante. “Eu não sou dos meninos de Deus, eu vim por causa do cartaz na vitrine. Vim me oferecer para trabalhar. O senhor já colocou alguém na vaga?”, perguntará a loira.
“Não contratei ninguém ainda”, responderá o homem. “E quando eu começo?”, rebaterá Júlia. “Você tá falando como se a vaga fosse sua”, estranhará Marcello. “Se a vaga não for minha, vai ser de quem?”, perguntará a protagonista, confiante.
“Eu vou te dar uma oportunidade. Quando pode começar?”, questionará o dono do local. “Amanhã ou agora mesmo se o senhor preferir”, dirá Júlia. “Vou te contratar por uma semana como experiência. Volta mais tarde”, pedirá o comerciante.
Depois, Alberto (Rodrigo Veronese) aparecerá na loja e Júlia ficará responsável por tirar as medidas do galã. De repente, a mocinha ficará chocada ao ver o mocinho tirando a roupa e ficando só de cueca. “O que você está fazendo?”, questionará a loira.
“Estou tirando a roupa para você tirar as medidas. Não é preciso?”, perguntará Alberto. “Claro”, concordará Júlia, sem graça ao medir o bonitão. “Tem certeza que já fez isso antes?”, indagará Alberto. “E você lá sabe quantas medidas já tirei na vida?”, rebaterá Júlia, disfarçando o incômodo e falta de experiência.