Júlia pede para morar com Manuela: “Saudade de você na nossa casa”

Filha de Ana pergunta se tia gosta de Rodrigo

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) representará um grande sofrimento para Júlia (Jesuela Moro). Morrendo de saudades da mãe adotiva, a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) surpreenderá Manu com um pedido nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Tudo começa quando as duas se encontram e a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) fica preocupada com o semblante triste da sobrinha. “É que eu estou com saudade de você na nossa casa. Será que em vez de morar com o papai, eu posso morar com você?“, pede Júlia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega de surpresa com o desejo da menina, Manuela fica sem reação. “Todo mundo que eu conheço, quando os pais se separam, vai morar com a mãe“, suplica a pequena. “Nem todo mundo. Além do mais, eu não tenho casa ainda. Nem sei onde vou morar, se em Porto Alegre ou Gramado“, esquiva-se Manu.

Mas o papai está triste porque você não quer mais ficar com a gente. Você não gosta mais dele?“, questiona Júlia. “Eu gosto muito, mas como amigo. Não como namorado. Agora eu e seu pai somos amigos. E a gente vai tomar conta de você para sempre“, promete a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio