Júlia emociona Ana ao chamá-la de mãe

A tenista chora de tanta alegria ao ver a aproximação da filha

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente ficará esperançosa de conquistar Júlia (Jesuela Moro). A menina, que vinha resistindo em seu envolver com a tenista, aos poucos começa a ceder.

Ana percebe que está vencendo a resistência da menina quando Júlia se aproxima e faz uma pergunta. “Mamãe, você viu o meu jogo de massinha?”, diz ela, surpreendendo Ana, que está sentada à mesa com Alice (Sthefany Brito).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana fica tão emocionada que não consegue nem responder de imediato. Mas ela logo explica à menina onde o brinquedo está, e Júlia sai correndo em direção ao quarto. E Alice nota que os olhos da amiga estão cheios de lágrimas.

“Não tem nada, Alice, nada nesse mundo mais importante para mim. Ter que esperar todos esses anos para poder ouvir a minha filha dizer: ‘mamãe’. Sério, eu estou muito feliz”, confessa Ana à amiga, chorando de emoção.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio