Júlia é levada às pressas para hospital após deslize de Rodrigo: “Não vou me perdoar”

Manu aconselhará a realização de exames

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deslize de Rodrigo (Rafael Cardoso) ao pagar uma conta permitirá que Julia engula uma moeda em A Vida da Gente. Desesperado, ele gritará pela ajuda de Manuela (Marjorie Estiano), que aconselhará o jovem a levar a menina até o hospital.

O pediatra vai dizer que exista uma pequena possibilidade de o objeto estar parado no aparelho digestivo, o que obrigaria a realização de uma cirurgia de emergência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas pela carinha dela, pelo jeitinho dela, o pior já passou. E a moeda, se ainda não desceu, vai descer. Mas vamos esperar os resultados da radiografia para poder dar um diagnóstico mais preciso para vocês“, dirá o profissional.

O filho de Jonas não conseguirá esconder o nervosismo enquanto aguarda o resultado do exame de imagem. “Se acontecer alguma coisa com ela, eu não vou me perdoar nunca“, dirá o jovem. “Calma, vai dar tudo certo“, dirá Manu.

Momentos depois, o profissional dirá que está tudo bem com a pequena e a moeda deve descer sozinha pelo aparelho digestivo. Mais tranquilo, o estudante agradecerá a ajuda da amiga. “Se tivesse acontecido alguma coisa com a minha pequenininha aqui… Eu só tenho a te agradecer, Manu. Se não fosse você para segurar a onda, eu quase enlouquecia“, concluirá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio