Júlia deixa Rodrigo desconcertado com pergunta inesperada

A garota ainda não entende o que está acontecendo na família

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, depois de conversar com Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) tomou uma grande e importante decisão. Os dois resolveram se entregar ao amor e assumir o romance.

Porém, eles sempre souberam que teriam alguns desafios pela frente, principalmente por conta da aceitação das pessoas. Entre elas, Júlia (Jesuela Moro) e Manuela (Marjorie Estiano), seriam as mais complicadas de explicar toda essa situação complicada e delicada, mas esse momento chegou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma conversa com a amada, Rodrigo decide ir na psicóloga da filha ao lado de Ana para descobrir a melhor maneira de resolver essa situação. Mas ficou bastante receoso, afinal, a pequena é bastante inteligente e fica querendo saber sobre tudo o que isso pode mudar.

Em uma conversa entre pai e filha, ele conta que Ana agora vai morar mais perto. “Não, filha… Não vamos morar juntos ainda, nós só estamos namorando”, avisa Rodrigo. “Eu pensei que iria morar com ela, porque assim, a minha mãe Manu poderia vir morar comigo aqui”, avisa a pequena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio