Júlia arma plano para unir Manuela e Rodrigo e leva bronca: “Você não pode fazer isso”

Ao descobrir a estratégia da criança, Manu reage com revolta

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Vida da Gente, incansável, Júlia (Josuela Moro), após muitos questionamentos e rebeldia por causa da separação de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) e também algumas insatisfações com a aproximação de Ana (Fernanda Vasconcellos), sua verdadeira mãe, passa a armar situações para tentar unir o ex-casal.

Numa dessas, a garota usa sua lição de casa como argumento para que Rodrigo vá até a casa de Manu no horário da janta. A estratégia é boa, pois Júlia pediu para que Manu preparasse lasanha, a comida preferida do pai. Rodrigo, que está na casa do tio Lourenço, avisa que precisa ir embora mais cedo pois tem que ajudar Julia com uma lição de casa que só é possível ser feito com o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar na casa de Manu, Rodrigo é recebido com alegria pela filha. Manu, por sua vez, continua seus afazeres domésticos enquanto Júlia inicia a lição de casa com o pai. No entanto, Rodrigo percebe que a lição, na verdade, poderia muito bem ter sido feita por ela e Manu.

Júlia responde que na verdade ela queria que ele viesse para casa, pois a mãe havia preparado lasanha, a comida que ele gosta. Um clima fica no ar e Rodrigo e Manu se olham. Ela dá uma bronca da garota: “Você não pode fazer isso, seu pai trabalha.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio