Júlia acusa Rafael de ter matado Kyra: “Psicopata”

A discussão acontece após o casal dormir junto

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) fica cada vez mais próximo de Júlia (Sophia Abraão), a auditora que chegou para dar um jeito nas contas da agência Labrador.

Em um primeiro momento, eles não se dão bem, mas acabam conversando quando o empresário a encontra em um bar. Tímido, ele senta com a moça na mesa e eles passam a noite falando sobre a vida, cada vez mais íntimos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por incrível que pareça, o encontro casual termina na cama. Depois de uma bebedeira, eles dormem juntos e se desesperam ao acordar no dia seguinte.

Júlia vê Rafael e faz um escândalo. “Vira para lá que eu estou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein. Vai casar com um cafajeste!”, dispara, já sabendo que o rapaz sofre com a morte de Kyra (Vitória Strada).

Rafael não gosta das palavras e diz para ela respeitá-lo. Mas a moça continua. “Você é do tipo que tem noiva, mas sai à noite para caçar outras mulheres…”, solta, enquanto o empresário explica que ainda gosta de Kyra, mas que foi traído por ela antes de sua morte.

Nesse momento, Júlia tem uma reação péssima e acusa o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). “Ai, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia o seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!”, brada a auditora, pegando suas coisas e saindo correndo do quarto.

Enquanto isso, Rafael fica sem ação, chocado com o pensamento da moça. As informações são do jornal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio