Juli di Trevi revela o seu maior segredo

Criada pela vilã, Gór fica chocada com a descoberta

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, a versão rejuvenescida da dra. Júlia (Ítala Nandi), agora chamada de Juli di Trevi (Babi Xavier), revela em uma conversa com Gór, que não é humana, deixando a jovem mutante intrigada. A vilã criada por Tiago Santiago conta a história via vídeo conferência diretamente da clínica Progênese, na ilha dos mutantes,

Juli revela que a ciência dela foi adquirida de um povo de outro planeta: a chefia oculta,que no caso é um extraterrestre, algo que Gór sempre desconfiou. Gór foi a filha que Juli nunca teve, Juli diz que sim e com medo de ser rastreada, ela tenta finalizar a conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gór avisa que não há riscos, pois instalou anti-hackers no computador. “Nunca subestime os poderes de Gênio. E ele será muito útil na confecção da bomba“, informa ela, temendo os planos do mutantes da inteligência. “A chefia oculta acredita que o a tecnologia de fusão nuclear desenvolvida por Gênio é muito útil. É dessa tecnologia que ela quer se apoderar“, lembra ela.

Juli também acredita que os bebês superpoderosos vão se casar e ter um filho superpoderoso. Uma profecia, diz ela. Gór liga os pontos. “A civilização extraterrestre domina a ciência sobre a genética e sobre o futuro?“. Juli responde dizendo que sim, gerando a curiosidade de Gór para conhecer um ser extraterrestre. Juli diz que ela já conhece e diz a verdade. “Eu sou extraterrestre“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio