Juju Popular é convidada para desfilar na festa da Império

A ex-sambista começa a dar a volta por cima

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Juliane (Cris Vianna) dará os primeiros passos para voltar a ser Juju Popular. A moça estará numa festa da joalheria de José Alfredo quando será convidada pelo próprio Comendador para desfilar.

Tudo isso acontece depois que Juju come o pão que o diabo amassou. Traída pelo marido Orville (Paulo Rocha), por quem abriu mão de sua carreira como sambista, a moça se viu tendo que deixar sua casa e viver na pensão de Xana (Aílton Graça) ao lado do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a sorte volta a lhe sorrir. Ela vai até a festa da Império acompanhada por Antoninho (Roberto Bonfim) e chama a atenção de todos com a sua beleza e simpatia. E é assim que o Comendador a convida para desfilar com a nova coleção da joalheria.

Coincidentemente, ao mesmo tempo, Maria Clara (Andreia Horta) demite uma de suas modelos e fica com o desfile desfalcado. Com isso, Helena (Julia Fajardo) trata de levar Juju até o camarim para prepará-la para o desfile. Assim, a moça começa a fazer as pazes com o sucesso.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio