Juiz trai acordo com José Ricardo e se recusa a autorizar adoção de Dani

Namorado de Cíntia usa guarda da menina para separar Júnior e Carol

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ricardo (Roberto Frota) cairá na própria armadilha nos próximos capítulos de Chiquititas. Após usar a guarda de Dani (Carolina Chamberlain) para separar Carol (Manuela do Monte) de Júnior (Guilherme Boury), o vilão acabará perdendo o controle da situação.

Tudo começa quando, depois de se certificar de que Carol cumpriu com sua parte do acordo e deu o fora em Júnior, o avô de Mili (Giovanna Grígio) se encontra com o juiz Maia (Jaime Leibovitch) num campo de golfe e avisa que ele já pode autorizar a adoção de Dani por sua ex-nora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta do magistrado, no entanto, pega-o de surpresa. “Não posso e nem vou fazer isso“, avisa Maia, categórico. “Como assim, Maia? Nós temos um acordo!“, protesta José Ricardo. “Por isso mesmo! Se descobrem que nós temos um acordo, eu vou acabar com um processo judicial nas costas“, argumenta o juiz.

O namorado de Cíntia (Milena Ferrari) insiste, mas Maia não arreda o pé. “Você mesmo denunciou a Carolina por sequestro. Isso ficou registrado, e prejudicou muito o histórico dela. Eu não posso simplesmente mudar de ideia e autorizar a adoção da menina“, deixando José Ricardo sem saber o que fazer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio