Juiz toma decisão sobre Vitória e a separação de Thomas e Anna

O profissional decide consultar outros colegas para finalizar o processo

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) irão se enfrentar perante um juiz britânico para que seja definido o destino de Vitória, filha da morena com Joaquim (Chay Suede), mas que o crápula registrou.

Depois de horas de acusações dos dois, a autoridade tomará uma decisão. “Ficou claro que o senhor Johnson reconheceu Vitória como sua filha legitima, apesar da senhora Johnson ter confessado que a menina é filha de outro homem. O senhor Johnson tem o direito…”, declarará o homem, sendo interrompido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, o senhor não pode permitir que ele fique com a minha filha”, implorará a mocinha. “Senhora Johnson, por favor. A senhora expôs a filha a inúmeros perigos. Tudo parece indicar para uma situação de risco. Ainda assim, me parece de posse de suas faculdades mentais, o que derruba a alegação de fragilidade mental por terra”, seguirá o juiz.

No fim, o profissional decide acolher a reclamação de Thomas e o pedido de separação de Anna. “Diante dos fatos que ouvi, não me sinto em condições de deliberar sozinho. Preciso me reunir com autoridades da baixada e consultar alguns juristas. Até lá, a senhora Johnson fica com a guarda da criança e sob a proteção do príncipe regente”, concluirá o juiz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais