Judite trai Caifás com outro homem; saiba quem

Filha de Caifás cai em armadilha de Livona

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Judite (Marcela Muniz) não é tão esperta quanto acredita. Nos próximos capítulos de Jesus, a filha de Anás (Paulo Figueiredo) cairá numa armadilha de Livona (Bárbara Borges) e será convencida pela vilã a trair o próprio marido, Caifás (Eucir de Souza), com outro homem.

Tudo começa quando Judite cobra de sua serva a promessa que lhe fez de ajudá-la a engravidar. Livona, então, revela seu plano: Judite deve se infiltrar entre as prostitutas da cidade e se deitar com um homem qualquer, a fim de ficar grávida e fazer a criança passar por filha de Caifás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a tudo para dar um ‘herdeiro’ ao marido, Judite concorda com a ideia de Livona e, com a ajuda dela e de Adela (Adriana Garambone), faz-se passar por uma meretriz. Com o rosto coberto, ela desperta a atenção de Gestas (Flávio Pardal), que aceita pagar por uma noite de sexo com a desconhecida.

A sós com Judite, o irmão de Dimas (Fifo Benicasa) pede à acompanhante que lhe mostre sua face, mas ela se recusa. Os dois transam, conforme Judite e Livona planejaram. Na hora de se despedir, porém, Gestas acaba conseguindo ver o rosto da esposa de Caifás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais