Judite fala com Joaquim a pedido de Lúcio: “Nós vamos fugir”

O pilantra está foragido e ela é um canal para encontrá-lo

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, a polícia já deixou claro para Judite (Sofia Nicholson) que Joaquim (José Wallenstein) é um criminoso e dos mais perigosos. Ela fica bastante abalada, mesmo já desconfiando que o marido não era envolvida com boa coisa.

O maior problema no meio disso tudo, é que durante a tentativa de fuga do pilantra, a moça acaba precisando ajudar a polícia. Lúcio (Vitor D’Andrade) vai até a casa dela e coloca a moça para falar com o marido, já que sabe que pode ser a única pessoa a conseguir isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele atende e começa a perguntar do filho, que também estava foragido, mas já foi encontrado pela polícia. “Eu estou muito feliz por você ter aberto os olhos e acreditado em mim… Eu estou cuidado de tudo para conseguirmos ir embora de uma vez por todas”, afirma Joaquim.

Posteriormente, ele avisa que entrará em contato novamente em breve, mas Lúcio pede para Judite tentar tirar ainda mais informações. Assim que a ligação é encerrada, ela chora bastante, já que não imaginava tudo isso, mas recebe o apoio de Lúcio e Sérgio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais