Judite é chantageada por amante

Irmão de Dimas descobre que ela é esposa do sumo-sacerdote

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Livona (Bárbara Borges) conseguirá o que mais queria: deixar Judite (Marcela Muniz) em mais lençóis. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus, a filha de Anás (Paulo Figueiredo) se verá ameaçada e chantageada pelo próprio amante, Gestas (Flávio Pardal).

Tudo começa quando o irmão de Dimas (Fifo Benicasa) avista Judite enquanto ela faz compras no mercado e a reconhece como a prostituta com quem passou a noite algum tempo atrás. Surpreso, Gestas resolve segui-la até em casa e descobre que Judite é a esposa do sumo-sacerdote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau-caráter decide então tirar proveito da situação. Ele bate na porta do lar de Judite, que chega a desmaiar ao dar de cara com o amante. Depois que ela se recupera, Gestas a coloca contra a parede, exigindo muito ouro para não revelar sua traição a Caifás (Eucir de Souza).

Sem saída, a patroa de Livona acaba se vendo obrigada a ceder aos caprichos do filho de Adela (Adriana Garambone) – mas nem por isso resolve se emendar. Disposta a tudo para dar um herdeiro a Caifás, Judite deixa claro a Gestas que pode precisar de sua ‘ajuda’ outra vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais