Judite é apedrejada até a morte

Filha de Anás é flagrada tentando fugir com Dimas e Gestas

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Judite (Marcela Muniz) pagará com a própria vida pela ousadia de trair o marido, Caifás (Eucir de Souza). Nos próximos capítulos de Jesus, a filha de Anás (Paulo Figueiredo) será desmascarada perante toda a sociedade de Jerusalém e condenada à morte por apedrejamento.

Tudo começa quando a patroa de Livona (Bárbara Borges) aceita fugir da cidade com Gestas (Flávio Pardal) e Dimas (Fifo Benicasa). O problema é que os dois irmãos são delatados por Almáquio (Zeca Richa) e interceptados na estrada pela guarda romana, que lhes dá voz de prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escondida na carroça dos filhos de Adela (Adriana Garambone), Judite também é descoberta e tenta se safar, acusando a dupla de havê-la sequestrado. Mas Caifás não cai na conversa da esposa e percebe que ela, além de tê-lo traído esse tempo todo, iria fugir com o amante.

Furioso, o sumo sacerdote não tem piedade da esposa e avisa que ela será condenada à pena ordenada pela lei judaica para mulheres adúlteras. Com isso, Judite é apedrejada até a morte, em praça pública, pela população da cidade, diante do marido e do próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio