Juca Pirama cai em cilada e acaba assassinado na casa de Sassá Mutema

Um bilhete supostamente escrito pela moça faz com que o mau-caráter entre numa fria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva, a trajetória ascendente do radialista Juca Pirama (Luís Gustavo) tem um fim abrupto. Não porque ele resolva deixar a Rádio Clube de Tangará e dedicar-se à Fazenda Matão, que praticamente tomou de Seu Quinzote (Mário Lago), mas porque um crime abrevia sua existência.

Depois de desestabilizar a campanha de Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) à Câmara dos Deputados, ameaçando expor seu relacionamento extraconjugal com a jovem Marlene (Tássia Camargo), de levar o irmão João (José Wilker) a ser preso sob acusação de tráfico de cocaína – trazida da Bolívia a seu pedido – e de provocar a ira de Marina Sintra (Betty Faria) ao envolver-se com a filha dela, Camila (Mayara Magri), Juca é assassinado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele cai numa cilada ao atender ao pedido de um bilhete que recebe, supostamente escrito por Marlene, com quem recentemente dormiu. O bilhete chama Juca à casa dela e de Sassá Mutema (Lima Duarte), para que se encontre com Severo, a quem recentemente solicitou apoio em sua intenção de concorrer à Prefeitura de Tangará.

Ao dar-se conta da armadilha, já que Marlene diz que a letra do bilhete não é sua, não mandou chamá-lo e Severo não está ali, Juca entende tudo, mas já é tarde. Um assassino misterioso dispara contra o radialista e Marlene, tira os corpos da posição em que se ficaram ao cair no chão, monta outra cena e vai embora sem ser visto.

Para todos os efeitos, qualquer pessoa que vir os cadáveres deve pensar que Juca Pirama e Marlene estavam juntos, em intimidades, quando foram apanhados por alguém, que atirou nos dois. E quem mais indicado para isso do que o marido traído, Sassá Mutema? A partir do duplo homicídio, a vida da boia-fria dá mais uma guinada, embora seja ele totalmente inocente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio