Juan conta para Letícia o motivo da volta de Chiara

Mas Letícia fica arrasada com a situação

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Letícia (Tânia Khalil) não esconderá o incômodo com a chegada de Chiara (Helena Ranaldi), a ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Com o adiamento do casamento, a professora conversa com Vilma (Arlete Salles) sobre o que fazer com o seu vestido de noiva.

Neste momento, Juan Guilherme chega e avisa: “Eu sei! Vai usar no dia do nosso casamento e ser a noiva mais linda de sempre”, diz. Irônica, Letícia responde: “Com a sua ex-mulher de dama de honra? Essa vergonha eu não passo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juan, então, explica à noiva que Chiara voltou porque tem um aneurisma inoperável. “A vida dela pode acabar a qualquer instante”, ele explica. É quando Letícia fica ainda mais abalada com toda a situação. Chateada, ela avisa que nem não há a possibilidade de viver sob o mesmo teto que Chiara.

“Vou ver se encontro um namorado de infância antigo, e convido para vir morar com a gente aqui em casa”, ironiza novamente a professora. “Eu odeio fazer o papel de noiva má! Mas, meu amor, a gente não pode começar uma vida assim, não ia dar certo. (…) Vamos esperar para ver”, completa Letícia.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais