JP se declara apaixonado por Mili

Filho de Linda descobre que órfã e Açucena são a mesma pessoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por essa, Mili (Giovanna Grígio) não esperava. Após descobrir que Açucena (Giovanna Grígio) e a filha de Gabi (Naiumi Goldoni) são a mesma pessoa, JP (Renê Thristan) se declarará apaixonado pela órfã nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas.

Tudo começa durante uma conversa de JP com seu pai, Heitor (Osvaldo Romano), a respeito da dupla identidade de Mili. O cantor confessa que estava apaixonado por Açucena, mas que se sente confuso desde que descobriu que sua amada era apenas uma personagem da vizinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demora, porém, para o rapaz se dar conta do que realmente sente. Enfim seguro quanto ao próprio coração, o ex-namorado de Renata (Brunna Martins) procura Mili no orfanato e admite que sempre esteve apaixonado por ela, embora tenha tardado a perceber isso.

A reação da jovem, contudo, não é exatamente a que ele esperava. A sobrinha de Júnior (Guilherme Boury) admite que sente algo especial pelo filho de Linda (Ana Paula Vieira), mas não tem certeza se realmente o ama e pede um tempo para colocar em ordem as próprias emoções.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio