Joyce vê prova de que Ruyzinho é filho de Zeca

Protagonista mente para a sogra, mas não convence muito

Publicado há 14 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) está correndo um sério risco de ser descoberta, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ela se casou com Ruy (Fiuk) grávida de Zeca (Marco Pigossi) e não contou a ninguém, além de sua mãe Ednalva (Zezé Polessa). Mas a criança nasceu com uma marca na perna; a marca da família do caminhoneiro.

Nos próximos capítulos, a protagonista é questionada sobre isso por ninguém mais, ninguém menos do que Joyce (Maria Fernanda Cândido), sua sogra, que implica com tudo sobre ela. Esperta, a dondoca resolve perguntar sobre o sinal e deixa a morena nervosa, já que ela pretendia esconder tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ritinha, você já reparou, dando banho no Ruy, que ele tem uma manchinha na coxa, bem aqui, assim, na coxinha?”, pergunta ela, desconfiada. A morena, claro, liga o sinal de alerta e diz: “Eu vi… É uma manchinha da família da minha mãe, todo mundo tem”, dispara, mentindo.

Ritinha, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

E mais!

“Ah, é? Pois, então, você devia ter, se é de família. Você não tem”, reage Joyce. Ritinha decide mudar a versão e diz que é da família de seu pai, que não sabe ao certo, já que sua mãe apenas disse que é “de família” a tal mancha. “Gozado…”, conclui Joyce, não muito convencida, mas sem dar tanta importância.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais